Tuesday 24 June 2008

Otto; or, Up with Dead People

Não poderia deixar passar esta fabulosa curta-metragem - “Otto; or, Up with Dead People”.

Se a imagem já diz muito, o trailer está esplêndido. Esta curta-metragem é realizada e escrita pelo canadiano Bruce LaBruce e será apresentada no Festival de Curtas de Vila do Conde, no Auditório Municipal, Domingo 6 de Julho, pelas 23 horas. Está integrado na secção "In Progress".
De seguida apresento o trailer, mas deixo o aviso de que contém poderosas imagens, que podem mesmo ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis.
Mais informações no site oficial do filme.



Brevemente apresentarei o festival em questão. Até lá, bons filmes!

Fonte: Bela Lugosi is Dead -> Este blog é realmente bom. Direi mesmo óptimo!

1 comment:

Rui Baptista said...

Obrigado pelo grande elogio.

Devo dizer que Otto é uma longa metragem e não curta. Infelizmente depois de ver o trailer, a minha vontade de ver este filme desapareceu por completo…
Eu sei, como jornalista (que não sou) devia sentir-me na obrigação de o ver independentemente da minha opinião, e depois então escreveria a respectiva curta. Mas os transportes públicos em nada me ajudam na minha decisão.
Vamos ver como é que as coisas correm.
E já agora, estão para vir algumas novidades no blog…
Um abraço,
Rui